Testemunhos de apoio
 
 
Ana Cristina Ribeiro (Professora)
Experiência e dinamismo

Numa altura em que vivemos tantos desafios a nível nacional, considero ainda mais importante que as autarquias estejam entregues a quem realmente se preocupa com as pessoas e com a sua vivência no dia-a-dia.

O Movimento SIM tem tido essa preocupação a vários níveis que considero muito importantes. Educação, cultura, desporto, apoio à infância e aos idosos, reabilitação urbana, só para nomear alguns. Acredito que a candidata Marisa Santos continuará a ter isso em mente e vejo nela a possibilidade de Sines enfrentar o futuro de forma confiante e sustentável.

A conjuntura atual exige como nunca que à frente dos destinos da nossa terra esteja alguém com experiência, verdadeiramente conhecedor daquilo que os sineenses precisam. A meu ver Marisa Santos alia a experiência ao dinamismo, à competência, à isenção e ao desejo de tornar Sines uma cidade melhor.
2013-09-02
Fernando Rosa (Aposentado da Função Pública)
A construção de um Porto Covo melhor!

Foi com algum optimismo que assisti à apresentação dos candidatos à Junta de Freguesia de Porto Covo pelo Movimento SIM. É minha convicção que se trata de um grupo coeso e dinâmico, para levar a bom termo o destino da Freguesia de Porto Covo, caso venha a ser mandatado para tal.

Em relevância neste grupo do Movimento SIM à Junta de Freguesia de Porto Covo, realço a cabeça de lista Carla Silva, pessoa bem formada, honesta, inteligente, pronta para novos desafios e disponível para auscultar as necessidades da população e em comunhão com esta, tudo fazer para alcançar os objetivos a que se propõe e bem necessários à construção de um Porto Covo melhor."
2013-09-02
Mário Fonte (Eng.º Químico)
É nesta liderança que deposito a minha confiança para Sines

Apoio totalmente a candidatura da Marisa Santos a Presidente da Câmara Municipal de Sines.

Em tempos particularmente difíceis, como os que vivemos atualmente, acredito que é com sensibilidade, competência, dinamismo e responsabilidade, que este concelho seguirá o seu caminho para um futuro justo de crescimento e modernização.

Por ser uma Mulher com espírito jovem e empreendedor, que nos últimos anos muitas provas deu da sua capacidade, é nesta liderança que deposito a minha confiança para Sines. Estou confiante que este é um projeto para trabalhar com e para os sineenses.

Esta candidatura é a consequência natural de todo o seu empenho!

2013-09-02
Marco Alves (Prof. de Música, Maestro, Compositor)
Projeto educativo e cultural sem paralelo no país

Dada a situação económica e social precária que o nosso país atravessa, e sabendo que quando o cinto aperta a cultura é sempre o elo mais fraco, com Marisa Santos acredito na continuidade de um projeto educativo e cultural, nascido em Sines e sem paralelo no nosso país.

Acredito também que só através da promoção da cultura é possível preservar a identidade de um povo.
2013-09-02
João Neves (Médico Ortopedista)
Sines na linha da frente

A cidade de Sines, onde tenho as minhas raízes, tem assistido nos últimos anos a um assinável crescimento e desenvolvimento fruto de um trabalho meritório.

Como sineense e cidadão e, sem margem de dúvida, apoio convictamente a candidatura de Marisa Santos, uma mulher de Sines e para servir Sines, que preconiza em si todo o dinamismo e empreendedorismo que desejo para o futuro do município.

Vejo neste movimento independente a capacidade de liderança para realizar novos projetos para a cidade, tornando-a mais bela e competitiva.

Dou o meu SIM a esta candidatura, um vento de esperança independente das teias partidárias.
2013-09-02
Andre Batista (Fadista)
SIM a Marisa Santos

SIM, Marisa Santos dispõe das competências certas, adquiridas e conscientes como Mulher, cidadã e vereadora/autarca para abraçar com honra, conhecimento e determinação a Presidência da Câmara Municipal de Sines.

SIM, Marisa Santos é garantia do futuro ativo da nossa terra, é a concretização de um projeto para o concelho de Sines com base política, económica, cultural e social, inserido nos valores democráticos, solidários e humanistas contextualizados no progresso e no desenvolvimento.

SIM, Sines é a terra que me fez crescer. SIM, no concelho de Sines dei os primeiros passos de um sonho que hoje é realidade. SIM, Sines é a minha inspiração, a minha força para continuar. SIM, é em Sines que tenho as minhas raízes.
2013-08-01
Zé Pedro (Guitarrista dos Xutos&Pontapés)
Acredito que ainda há políticos em quem podemos confiar

Temos todas as razões do mundo para estarmos desmoralizados e descrentes, com todos estes nossos governantes/políticos, com todos estes interesses instalados, que tudo nos levam e que nada nos dão em troca. "Está tudo mal nesta Europa de Portugal" (Xutos&Pontapés - Estupidez)

Mas uma coisa é certa, alguém tem de nos governar, quer queiramos quer não, e virarmos a cara à responsabilidade de votarmos não será certamente a melhor solução.

Como em todo o lado da sociedade onde vivemos, existem uns bons, uns maus e uns assim-assim, e nós temos a responsabilidade de escolher uns bons para que isto ainda possa mudar e o mundo possa andar para a frente.

Pergunta-se, mas como é que podemos escolher uns bons? Eu acho que é avaliando o seu trabalho e o seu percurso.

As eleições autárquicas servem para isso mesmo; para podermos avaliar de perto o trabalho dos nossos políticos localmente, aquilo que fizeram, que propostas defendem, que discurso e soluções têm para melhorar a nossa região e o nosso dia-a-dia.

Conheço pessoalmente a candidata Marisa Santos, e reconheço grandes qualidades no seu trabalho dentro da Câmara Municipal de Sines, onde atualmente é candidata ao lugar mais alto.

Na área cultural, onde melhor posso julgar o trabalho dos políticos, tem sido exemplar. Acho que o Festival Músicas do Mundo é o exemplo máximo do desenvolvimento cultural da região.

O FMM de Sines é já um dos principais festivais de Verão do nosso país, e uma grande referência internacional, dentro do circuito da World Music.

Graças ao seu empenho e dedicação, Marisa é o rosto de uma organização que tem apostado cada vez mais, não só numa qualidade superior dos artistas que participam, e que saem com a melhor das impressões da região, mas também nas condições dos espectadores, que melhoram ano após ano, e que levam a Sines uma enorme legião de fãs incondicionais deste acontecimento cultural.

Por todo este empenho cultural, é claro para mim que Marisa Santos é a candidata a ser votada para a presidência da Câmara Municipal de Sines. Estou convicto que é assim que poderemos ter uma nova geração com bons governantes e políticos competentes.

Um grande abraço a todos e um beijo à Marisa com um desejo de uma vitória e uma ótima governação!
2013-08-01
Márcia Madeira (Auxiliar de ação educativa)
Sines pode ir mais além

Estou convicta de que Sines pode ir muito mais além e de que a Marisa Santos é a candidata ideal para o fazer. Reúne em si confiança, paixão, experiência, conhecimento, dinamismo, competência e isenção, que são, para mim, características imprescindíveis para o fazer com sucesso.

Tenho a certeza plena que colocará sempre os interesses do concelho acima de tudo e que será capaz de travar batalhas pelo crescimento e modernização.

Tem uma consciência social enorme e intuição em questões relacionadas com a Educação e a Saúde, as quais tem acompanhado de perto nestes últimos anos.

Ao apoiar a candidatura de Marisa Santos, apoio quem conhece os problemas reais, quem nos conhece e partilha as dificuldades de todos nós. Teremos uma líder que sempre deu e dá o exemplo e não se limita ao simples exercício de poder.

Com Marisa Santos, o SIM será um movimento positivo, construtivo e assente em bases fortes de cidadania ativa.

Apoio esta candidatura porque considero que se deve premiar quem tem mérito e quem age pro-ativamente.

2013-08-01
Fernanda Santos (Médica)
Futuro promissor para Sines

O futuro de Sines será aquele que os sineenses com seus autarcas conseguirem construir.
Só uma equipa dinâmica, coesa, tecnicamente forte e empenhada conseguirá encarar os novos desafios como oportunidade de crescimento, mesmo numa conjuntura económica desfavorável e com graves constrangimentos.

Em tempos de crise, as lideranças assumem particular importância, pois só lideranças credíveis conseguem, não só apontar caminhos, mas também gerar consensos e mobilizar assertivamente os cidadãos.

Eu acredito que a equipa do SIM, alicerçada em valores fundamentais do Homem e Cidadão, conhecedora dos reais problemas do concelho, é honesta, empenhada e tem condições de construir um futuro realmente promissor para Sines.
2013-08-01
Maria José Freire (Enfermeira)
Marisa Santos é a candidata ideal

É ciente da minha responsabilidade como sineense e cidadã consciente que acredito em Marisa Santos como a candidata ideal para a Presidência da Câmara Municipal de Sines.

Merecedora do meu reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido ao longo dos anos na autarquia, apresenta, na minha opinião, uma proposta alicerçada naquilo que realmente interessa aos sineenses e ao seu concelho, abarcando todas as áreas com carências interventivas de fundo, como são exemplo alguns projetos do Movimento SIM.

Desde sempre dona de uma personalidade forte, espírito de liderança e um elevado sentido de justiça, considero-a uma mulher audaz e determinada, capaz de vencer mais esta árdua batalha.
2013-08-01
« Anterior 1 2 Seguinte »
Voltar
Untitled Document
Galeria de imagens
   
Untitled Document
 
Sem eventos agendados.
 
  Apoie o Movimento SIM.  
Bolsa de ideias
SIM - Sines Interessa Mais (Site oficial)
Home | Quem somos | Notícias | Bolsa de Ideias | Eleitos | Documentos Informativos | Peças de Comunicação | Agenda | Arquivo | SIM TV | Galeria de Imagens | Redes Sociais SIM | SMS | Newsletter | Donativos | Contactos
© 2009-2013. Todos os direitos reservados ao Movimento SIM - Sines Interessa Mais.